Chiqueiro, pasto, tudo, menos gramado. Foi um absurdo o que aconteceu hoje, em meio a um campo pior que o do meu bairro, o Cruzeiro empatou com o Atlético-PR. Pelo andar do jogo, justo. Pela palhaçada originada pela sugestão do time mandante, uma vergonha!

A culpa é divisível entre, o Atlético-PR, que foi quem sugeriu o campo, a CBF, que autorizou, e o próprio Cruzeiro que não se opôs. A diretoria celeste em hipótese nenhuma deveria ter deixado o time jogar em um campo como aquele. É uma afronta a história do clube e também aos jogadores atuais. Que fosse a FIFA reclamar, mas jogar naquilo lá, não da.
Porém, reclamar agora é inútil, o jogo passou, empatamos e o 1 ponto já foi contabilizado. Mas serve de aprendizado para o doutor Gilvan de Pinho, campos pequenos nunca mais!
O jogo em si, foi horrível, vários erros de passe e o pessoal se perdendo no quique da bola. O jogo se fez basicamente em cruzamentos na área, falhas das defesas e oportunismo dos ataques. Acabamos levando o empate pra casa, pela situação, um bom resultado, mas tenho a convicção, se o "gramado" não fosse a "bosta" que é, sairíamos com a vitória.
Saudações Celestes.
Esse torcedor pede mais ação por parte da diretória cruzeirense.