quarta-feira, 29 de maio de 2013

Br'13 - Atlético-PR 2 x 2 Cruzeiro

Postado por Felipe Fernandes Ás 17:42
Cruzeiro x Atlético-PR prometia ser um jogo aberto, bem disputado e correspondeu as expectativas. Foi uma partida de 4 gols e vários lances de perigo. No final: 2 x 2 e pelas condições do gramado, saímos no lucro. 

Cruzeiro e Atlético-PR se empatam na Vila Olímpica do Boqueirão.

Péssimo primeiro tempo

O Cruzeiro praticamente não jogou no primeiro tempo, o time do Paraná tomou todas as iniciativas e dominou o jogo. Aos 6 minutos, Leandro Guerreiro contou mal a bola e Pedro Botelho abriu o placar.

Muito melhor adaptado as condições do gramado o time da casa continuou pressionando e ampliou sua vantagem com Manoel, aos 28 minutos, que subiu mais alto que o Bruno Rodrigo em uma cobrança de falta pela direita.


O time celeste continuou sem conseguir tramar uma jogada e com bastante dificuldade de chegar ao ataque. Porém aos 42 minutos, em uma cobrança de falta, a zaga atleticana rebateu mal a bola dentro da área, que sobrou pra Dedé marcar seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro.

Gol relâmpago e esperança.


Na volta ao segundo tempo, Marcelo Oliveira fez uma substituição no vestiário, saiu Dagoberto e entrou Luan, o mesmo marcou um gol relâmpago aos 10 segundos e acendeu a esperança da torcida por um resultado favorável.

O time celeste voltou melhor e assumiu o controle da partida e passou a buscar mais o gol. Aos 18 minutos mais uma vez Luan apareceu fora da área e finalizou bem, o goleiro espalmou na frente do Everton Ribeiro, que não conseguiu pegar o rebote. 

O jogo continuou aberto e chances para os dois lados. Aos 28 minutos o time paranaense teve a chance de pular mais uma vez na frente do placar, Marcelo recebeu livre na área, mas parou na muralha azul que fez um milagre para defender.


A ultima chance da partida foi desperdiçada por Luan, aos 46 minutos, o atacante recebeu o passe do Diego Souza, num contra-ataque rápido, limpou o marcador já dentro da área, mas chutou em cima do outro que vinha na cobertura, a bola foi caindo lentamente atrás do gol. No fim ambas as torcidas aplaudiram as equipes.


ATLÉTICO-PR 2 X 2 CRUZEIRO

Estádio: Érton Queiroz (Vila Olímpica do Boqueirão), em Curitiba
Data: 29 de maio de 2013, quarta-feira, às 15h
Gols: Pedro Botelho aos 6’, Manoel aos 28’, Dedé aos 42’ do primeiro tempo; Luan aos 10 segundos do segundo tempo
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Marco Mello Moreira (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
Cartões amarelos: Nilton, Luan e João Paulo

GOLS



Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2Eqz8xgbc

0 comentários:

Postar um comentário