sábado, 16 de junho de 2012

Grandes times, grandes craques do Cruzeiro

Postado por @MarkimViny Ás 12:54


Bom, me chamo Rafael Barbosa, sou estudante de jornalismo, belo horizontino e Cruzeirense apaixonado. E a partir de hoje, dono da coluna "Grandes times, grandes craques do Cruzeiro" aonde trarei pra vocês os times e os personagens que marcaram nossa história. Desde o primeiro presidente e os co-fundadores até os nossos craques da atualidade.

Desde pequenos, ouvimos nossos avôs mencionarem times e jogadores inesquecíveis que eles viram jogar, mas nós não os vimos atuando com o manto celeste.

Vocês sabem o nome do nosso primeiro presidente? Dos nossos primeiros 11 jogadores? Quem foi o jogador que marcou o primeiro gol da história do nosso clube? O nosso primeiro grande jogador? Quem foi o nosso primeiro capitão? Todas essas perguntam e outras serão respondidas aqui na coluna semanal " Grandes times, grandes craques do Cruzeiro", aonde eu falarei dos grandes times e jogadores que marcaram a infâncias dos nosso avôs e ajudaram a construir essa história do melhor time Brasileiro do século XX, repleta de grandes conquistas e grandes emoções. Pois são 91 anos de muita história pra ser contada, 91 anos repletos de grandes times, de grandes craques que pelo Cruzeiro passaram!


Rafael Barbosa
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2Eqz8xgbc