sábado, 6 de julho de 2013

Fábio 500 jogos!!!

Postado por @detetiveazul Ás 07:42
Já vi diversos blogs escreverem sobre a importância da marca de 500 jogos que o Fábio vai atingir hoje. Alguns postaram dados e outros fotos. Meu intuito é outro.
Fábio não é unanimidade dentro da torcida, mas convido a todos a pensar comigo.
De todos os 499 jogos que o goleiro fez, nunca tivemos uma defesa sólida. Sempre o Cruzeiro tinha uma probleminha. Era falta de laterais, zagueiros lentos. Não Concordam?
Eu sou um dos maiores críticos de goleiros, mas gosto do Fábio.
O problema de ser goleiro a tantos anos do Cruzeiro é que alguns jogam em cima dele a falta de títulos.
É muita hipocrisia e covardia isso.
Hoje o Fábio vai completar a marca de 500 jogos pelo Cruzeiro. Um feito assim é digno de admiração. Futebol atual é muito capitalista. Jogador não tem mais identificação com o clube. Então aparece o Fábio para ser exceção. Futebol pode ser um trabalho para ele, mas como jogar 500 jogos por um clube e ser possível não amá-lo. Já são 09 anos de Cruzeiro. Já podemos considerar o Fábio ídolo? Eu acredito que sim.
Jogar 500 vezes com a camisa do Cruzeiro deve ser uma honra muito grande. Muitos torcedores, inclusive eu, ficariam honrados em jogar apenas um jogo com o manto celeste. Imagina 500? Que inveja que tenho de você Fábio! Inveja boa...
Desejo ao Fábio que complete 1000 jogos com a camisa do Cruzeiro
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2Eqz8xgbc

0 comentários:

Postar um comentário