quinta-feira, 30 de maio de 2013

Campeão em Terborg

Postado por Redação Ás 16:28
Cruzeiro venceu mais uma vez o Torneio de Terborg! É a terceira conquista seguida e quinta alternada. Agora a Taça de Terborg ficará definitivamente na Toca da Raposa I. 


A jornada começou logo pela manhã com a disputa da semifinal contra o Ajax de Amsterdam. Fizemos 2 X 0 e consolidamos a fama de fregueses que os batavos têm. pois já é o terceiro ano consecutivo que os excluímos da possibilidade de ganhar o torneio. E olha que em Terborg quase todos são torcedores do Ajax. Ainda nos demos o luxo de perder um pênalti.


Às 15:00 hs (aqui da Holanda) o Cruzeiro entrou em campo para jogar contra o time que desclassificou o Atlético Mineiro, o Bayer Leverkusen. Jogo duro contra jogadores altíssimos e super focados. No final da partida, Carioca, que é bem baixinho, suplantou os grandões do Bayer e marcou um belo e decisivo gol de cabeça.


Resultado final, Cruzeiro campeão mais uma vez! No próximo final de semana o Cruzeiro disputará o seu terceiro campeonato em terras holandesas na capital Den Haag.



Fonte: http://anisiociscotto.blogspot.com.br/2013/05/campeao-em-terborg.html?spref=tw
Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2Eqz8xgbc

0 comentários:

Postar um comentário