quarta-feira, 29 de maio de 2013

Retornando do chiqueiro

Postado por Felipe Fernandes Ás 21:02

Chiqueiro, pasto, tudo, menos gramado. Foi um absurdo o que aconteceu hoje, em meio a um campo pior que o do meu bairro, o Cruzeiro empatou com o Atlético-PR. Pelo andar do jogo, justo. Pela palhaçada originada pela sugestão do time mandante, uma vergonha!

Onde já se viu, times de serie A jogar em um campo de várzea? Se bem que, se o jogo fosse em um campo onde acontece o Corujão, com certeza ele estaria em melhor estado. Aquilo que se viu hoje é um xingamento até para campos de terra. Areia pintada de verde, pedras, lama, buracos, abismos, tinha tudo, mas grama que é bom, nada.

A culpa é divisível entre, o Atlético-PR, que foi quem sugeriu o campo, a CBF, que autorizou, e o próprio Cruzeiro que não se opôs. A diretoria celeste em hipótese nenhuma deveria ter deixado o time jogar em um campo como aquele. É uma afronta a história do clube e também aos jogadores atuais. Que fosse a FIFA reclamar, mas jogar naquilo lá, não da. 

Porém, reclamar agora é inútil, o jogo passou, empatamos e o 1 ponto já foi contabilizado. Mas serve de aprendizado para o doutor Gilvan de Pinho, campos pequenos nunca mais!

O jogo em si, foi horrível, vários erros de passe e o pessoal se perdendo no quique da bola. O jogo se fez basicamente em cruzamentos na área, falhas das defesas e oportunismo dos ataques. Acabamos levando o empate pra casa, pela situação, um bom resultado, mas tenho a convicção, se o "gramado" não fosse a "bosta" que é, sairíamos com a vitória.

Saudações Celestes.

Esse torcedor pede mais ação por parte da diretória cruzeirense.

Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2Eqz8xgbc

0 comentários:

Postar um comentário