terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Avante Cruzeiro 2.0-13

Postado por Redação Ás 17:16

Ano novo, vida nova!

Novas ideias e novas expectativas, é com esse pensamento que o ano se inicia para o Portal Avante Cruzeiro. Saímos do amadorismo e entramos numa fase nova. Entramos numa fase onde a interação estará presente a todo tempo, onde a facilidade é cortesia da casa, onde sua opinião vale mais que a nossa propriamente dita, onde o compromisso com a informação é a nossa meta.

Sim meus caros, O portal inicia-se cheio de novidades.

Primeiramente, um site completamente novo, mais limpo, bonito e cheio de novos recursos. Por exemplo, agora nós temos a nossa própria galeria, onde você poderá nós enviar sua foto e aparecer no site. Além disso, teremos outras opções, você poderá mandar também vídeos e textos e claro, colaborar conosco com suas sugestões.

Agora contamos também com um novo sistema de comentários. Dar sua opinião sobre as notícias ou sobre os textos dos nossos colunistas ficou mais moderno e mais fácil. Nesse novo sistema utilizamos o facebook, basta ter uma conta no mesmo, que você poderá comentar a vontade, sem demora e sem as burocracias do antigo sistema do blogger.  

E mais, o portal vem com uma super novidade! Rádio Online. Isso mesmo, o Avante Cruzeiro terá um programa semanal, onde você ouvinte poderá participar ao vivo do debate proporcionado pelos nossos locutores. Todas as informações serão passadas em breve, antes do lançamento da rádio.

E quem pensa que as novidades param no site, está enganado. A partir desse ano a nossa frequência nas redes sociais será muito maior, tanto no twitter, como no facebook, isso porque aumentamos nossa equipe. Agora contamos com mais pessoas para interagir com vocês, discutir opiniões e passar informações em primeira mão.

As expectativas são grandes e teremos de tudo para fazer o ano de 2013 ser um grande ano! Esperamos que vocês gostem das novidades e nós ajudem a crescer cada vez mais, seja mandando sugestões ou divulgando o portal. Contamos com vocês!

AVANTE CRUZEIRO!

Read more: http://www.estimulanet.com/2012/06/colocar-cometarios-do-facebook-no.html#ixzz2Eqz8xgbc